CADASTRAR

Faça seu cadastro e comece a ganhar dinheiro:

Created with Sketch.

Conheça a Central de Atendimento da 99, nós daremos todo o suporte para você realizar seu cadastro e começar a ganhar dinheiro pela 99!

Motorista 99 tem muito mais vantagens:

99POP tem a melhor taxa do mercado e você recebe na hora*.

*Essa taxa pode variar conforme sua cidade.


SEJA UM MOTORISTA 99POP

Motorista 99 tem muito mais vantagens:

Faça seu próprio horário
de trabalho.

Nossa taxa é de 4,99% a 19,99%*

*Essa taxa pode variar conforme sua cidade.

Receba seu dinheiro na hora
com o Cartão99

© 2017 99
99 Taxis Desenvolvimento de Softwares LTDA
CNPJ/MF 18.033.552/0001-61
Avenida dos Bandeirantes, 460, Brooklin Paulista, São Paulo, SP

Para realizar seu cadastro, tenha em mãos os documentos:

• Documento de identidade (RG)

• CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada)** 

• CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo)

• Foto de rosto 


**Para adicionar a observação EAR à carteira de motorista,

acesse o site do Poupatempo.

Faça seu próprio horário de trabalho.

Nossa taxa é de 4,99% a 19,99%*
* Essa taxa pode variar conforme sua cidade.

Receba seu dinheiro na hora com o Cartão99

CADASTRAR

Para realizar seu cadastro, tenha em mãos os documentos:

• Documento de identidade (RG)

• CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada)** 

• CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo)

• Foto de rosto 

**Para adicionar a observação EAR à carteira de motorista, acesse o site do Poupatempo.

Para realizar seu cadastro, tenha em mãos os documentos:

• Documento de identidade (RG)

• CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada)* 

• Comprovante de residência

• CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo)

• Foto de rosto 


*Para adicionar a observação EAR à carteira de motorista,

acesse o site do Poupatempo.

SEJA UM MOTORISTA 
99POP

Seja um
novo motorista parceiro 99

ganhe dinheiro dirigindo com segurança

NOVO

APP 99

Ganhe dinheiro dirigindo com segurança

Seja um novo motorista parceiro 99

Nome Cidade

Nome Cidade

Quero ser motorista

Saiba como se cadastrar facilmente

Quero ser motorista

Trabalhe com soluções de segurança

Conte com um serviço de inteligência que envia alertas de áreas de risco e uma equipe com foco em segurança.

Ganhe dinheiro com a melhor taxa e rapidez

Conte com um atendimento que resolve

Finalize suas corridas recebendo mais com a melhor taxa do mercado e receba no mesmo dia: com o Cartão 99, você recebe em poucos minutos.

Pelo próprio aplicativo, você tem um autoatendimento para dúvidas com rapidez na solução e, em emergências, um telefone 0800 disponível 24 horas.

Perguntas e respostas para passageiros

Qual o período de vigência do Trenó 99?
A campanha é válida entre os dias 04 e 17 de Dezembro de 2017.

Porque a 99 está realizando essa campanha?
Queremos fazer o encontro de brinquedos esquecidos nas prateleiras com crianças que estão ansiosas por ganhar um deles neste Natal. Fazer parte do Trenó 99 é abrir sorrisos e reafirmar a importância do espírito de solidariedade!

Em quais cidades posso entregar brinquedos aos motoristas?
A campanha é válida para as cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo.

Posso chamar um carro só para entregar o brinquedo?
Não. Os motoristas só receberão brinquedos em viagens feitas pelos passageiros.

Todos os motoristas participarão da ação?
Todos os motoristas foram convidados e temos certeza que todos têm o espírito natalino e participarão alegremente desta ação.

Quantos brinquedos posso doar?
Você pode doar quantos brinquedos quiser, desde que estejam em boas condições de uso :)

O carro é seu escritório. O passageiro é o seu cliente. A maneira como você cuida do veículo e presta o atendimento definem a prestação do seu serviço. Avaliações positivas trazem mais corridas para você. Veja o que os passageiros mais valorizam:

Ofereça o melhor atendimento e consiga mais corridas

Ofereça o melhor atendimento e consiga mais corridas

Saiba mais

"Mas e aí, 99, como eu presto o melhor serviço possível ao meu passageiro?"

Listamos várias situações para você se inspirar e usar no dia a dia. Seguindo estas dicas, você vai receber elogios e estrelas sempre!

Gentileza gera gentileza

Seja educado e mantenha o bom humor sempre! Disponibilize carregadores para celular e ofereça água e balinhas. pequenas atitudes fazem toda a diferença.

Respeito sempre

De 99, a tolerância é zero para qualquer discriminação seja por raça, cor, gênero, idioma, nacionalidade, opinião. Valorizamos a diversidade e é seu dever fazer com que a experiência de viagem dentro do carro seja sempre acolhedora e inclusiva.

Viagem segura

Peça ao passageiro que use o cinto de segurança mesmo no banco de trás.

Pergunte ao passageiro se ele curte a rádio em que você já está sintonizado ou se ele quer alguma outra. Perguntar sobre o volume também vai bem!

Uma música vai bem!

Tá calor lá fora?

Você já está há um bom tempo dentro do carro e pode se esquecer de que quem vem de fora esteja sentindo mais calor ou mais frio. Por isso confirme com o passageiro se  temperatura está confortável.

Facilite o pagamento

Se você aceita corridas com pagamento em dinheiro é super importante ter troco. Ninguém quer perder tempo esperando você trocar notas - e você não vai querer ficar sem receber, né? Recomendamos que tenha sempre R$50 em notas de R$5 e R$2 e R$10 trocados em moedas. E se aceita pagamento via maquininha, mantenha ligada e conectada.

Celular sempre online!

O celular também é sua ferramenta de trabalho! Por isso, atenção à carga da bateria. Recebeu alerta de que ela está em apenas 20%? Já coloque o aparelho para carregar. O mesmo vale pra internet: sem ela não tem Waze, Google Maps nem mesmo a chance de você finalizar a corrida. A dica é garantir o funcionamento correto do seu pacote web com a operadora.

Quando o passageiro está longe

Com a alta demanda de chamadas é possível que você seja acionado por um passageiro que esteja a uma distância maior do que a média. Para não se surpreender com um cancelamento, envie uma mensagem de texto ou de voz informando que já está a caminho. Pelo aplicativo 99 não custa nada!

Quando o passageiro ainda não está no local

Ao chegar no local de embarque, além de informar no app, é importante enviar uma mensagem para o passageiro informando que está no aguardo. Caso ele não responda ou demore para aparecer, telefone!

Quando o passageiro muda o destino

O passageiro pediu pra mudar o caminho, buscar mais uma pessoa ou deixá-lo em um local de desembarque diferente. E agora?  Essas são atitudes comuns. Você pode aceitar e informar que o valor da corrida vai ser diferente da estimativa inicial e que, caso ele aceite esta condição, você pode deixá-lo onde quiser.

Use GPS!

Contudo, pergunte ao passageiro se ele tem algum caminho de preferência.

Quero ser motorista

© 2018 • 99
99 Tecnologia LTDA
CNPJ/MF 18.033.552/0001-61


Campus Jacarandá
Rua Sansão Alves dos santos, 400 - Brooklin Paulista, São Paulo, SP

Created with Sketch.